OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
25/02/2020 09:08
Brasil

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro com mais de 20 facadas em Mato Grosso do Sul

Homem tentou se matar e foi socorrido em estado grave
Rose Lopes foi morta pelo ex-companheiro na frente da filha / Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação com G1

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (24), dentro de casa, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O ex-companheiro dela, de 42 anos, é o suspeito do feminicídio e tentou se matar.

"A filha única dela, de 16 anos, presenciou tudo", conta Reginaldo Lopes, irmão de Rosenilda Lopes. Segundo ele, Rose, como era conhecida, saía para trabalhar quando foi morta. "Ele surpreendeu ela no quarto", conta.

De acordo com a polícia, depois de matar Rose com 20 facadas, Emerson Cláudio Févero se esfaqueou, mas foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme Reginaldo, Rose chegou a pedir ajuda para filha, mas, desesperada a menina só lembrou de chamar a tia, que mora ao lado. "Ela foi na casa da minha outra irmã. A minha irmã me ligou e eu fui correndo pra casa dela. Quando cheguei, eles estavam caídos no chão, minha irmã toda furada, a faca cheia de sangue", lembra, emocionado.

A polícia e os socorristas chegaram em seguida e constataram que Rose estava morta. Já Emerson foi socorrido. 

Segundo Reginaldo, Rose e Emerson ficaram juntos por cerca de seis meses e há 20 dias ela tinha terminado o relacionamento, mas ele não aceitava e fazia ameaças pra ela.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil