OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,973 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
12/02/2024 07:14
Brasil

Músico do Revelação é esfaqueado após show em bloco em Salvador

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo de pagode, Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados depois da apresentação na capital baiana e perderam "todos os seus pertences"
/ Foto: Reprodução/Redes Sociais
Redação com o Globo

Criminosos assaltaram integrantes do Grupo Revelação pouco depois de os músicos tocarem em bloco no carnaval de Salvador, na Bahia. O roubo ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo (11). De acordo com a assessoria de imprensa do grupo de pagode, Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados depois da apresentação na capital baiana e perderam "todos os seus pertences".

Durante a ação dos criminosos, Rogerinho chegou a ser esfaqueado ao tentar se defender os bandidos, de acordo com a assessoria. O músico foi levado para um hospital da região e precisou levar seis pontos numa das mãos. Ele também teve ferimentos considerados "superficiais" nas costas.

"Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa", afirmou a assessoria, em nota enviada ao GLOBO. A agenda dos artistas não será afetada.

Leia a nota da assessoria de imprensa do grupo, na íntegra:

O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por volta das 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.

O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.

Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO