OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,112 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
16/04/2024 16:45
Brasil

Suspeitos de matar motoristas agiam como 'serial killers'

Um jovem de 20 anos foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos
De acordo com a Polícia Civil dois adolescentes e um adulto estão envolvidos nos crimes / Foto: Reprodução
Redação com G1

Os suspeitos de assassinar três motoristas por aplicativo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, agiam como 'serial killers' e tinham como objetivo matar um por dia, segundo o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). Já Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado nesta terça-feira (16).

Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia.

 

 

De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas. No entanto, o adolescente de 17 anos decidiu matar o primeiro motorista, pois "tinha um desejo de vingança" pelo irmão que morreu durante um assalto.

“Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um dos menores queria se vingar pela morte do irmão e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar. A partir da primeira morte, desperta um sentimento como se fossem serial killer. Todos os motoristas que eles pegavam, eles matavam. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse.

Entenda o caso

Elizeu, Marcio e Nilson desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar. Os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para 'esfriarem', uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.

Ainda de acordo com a polícia, os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO