OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Notícias
17/04/2024 07:52
Cidades

Acidente: motociclista que morreu em Campo Alegre avançou em cruzamento, diz perito

A informação foi passada pela Polícia Científica no início da noite desta terça-feira (16)
/ Foto: Reprodução/Rede Social
Redação com TNH1

A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta que vitimou um trabalhador nesta terça-feira (16), na AL-220, no município de Campo Alegre, foi provocada após a vítima, identificada como José Cláudio Soares de Melo, de 44 anos, ter atravessado o cruzamento indevidamente e se chocado com o outro veículo. A informação foi passada pela Polícia Científica no início desta noite.

Segundo o perito criminal Victor Portela, José Cláudio, que era morador da cidade de Junqueiro, tinha o objetivo de chegar até a Usina Porto Rico, próxima ao local do acidente, para realizar exame demissional. A viagem, no entanto, foi interrompida por causa de uma decisão do condutor em avançar na via sem observar a placa de sinalização.

"Colhemos informações de que a vítima seguia na direção da Usina Porto Rico para realizar exames demissionais. Encontramos sucagens e fragmentos expostos na via, e as avarias no veículo, que indicavam a colisão do veículo que seguia na direção Maceió/Arapiraca, pela AL-220, com a moticicleta que realizava o cruzamento", iniciou Portela.

"Pelas exposições dos veículos, avarias, e danos na pista, a gente constatou que a moto ao chegar no cruzamento, o condutor não respeitou a sinalização existente no local e realizou o cruzamento de maneira indevida. E aí houve a colisão. Infelizmente o condutor da moto foi a óbito no local", continuou.

O acidente - O motociclista José Cláudio Soares de Melo, 44, morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta terça-feira, 16, em um trecho da rodovia AL-220, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou o óbito.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades