OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
06/11/2023 08:00
Cidades

Governo e Prefeitura assinam acordo para obra de abastecimento em Palmeira dos Índios

Haverá implantação de rede para garantir água tratada a moradores de dois povoados da zona rural
/ Foto: Ascom CASAL/AL
Redação com Assessoria

O governador Paulo Dantas, o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinam, nesta segunda-feira (6), um acordo de cooperação para obras de implantação de rede de abastecimento de água em dois povoados da zona rural do município.

O objetivo é levar água tratada para aproximadamente 900 moradores nos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes. Para isso, a Casal está investindo, com recursos próprios, cerca de R$ 200 mil na aquisição de 7 mil metros de tubulação e peças acessórias para o serviço. O trabalho será coordenado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, que arcará com os demais custos e a mão de obra necessária.

“A iniciativa demonstra o compromisso com o bem-estar da população que vive em áreas rurais e com a promoção do desenvolvimento sustentável em Alagoas. A Casal, com apoio do Governo do Estado, destaca-se como peça fundamental nesse processo, contribuindo para levar serviços tão essenciais para os alagoanos”, destacou o presidente da Companhia, Luiz Neto.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades