OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
23/03/2024 10:54
Cidades

Jovem de 19 anos é vítima de atentado a tiros enquanto estava com namorada em lago

O trio teria revezado a arma para efetuar os disparos
HE do Agreste / Foto: Reprodução
Redação com TNH1

Um jovem de 19 anos foi vítima de um atentado a tiros enquanto estava com a namorada em um lago, na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Ele teria sido surpreendido por três suspeitos. O caso aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, 22.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e na cabeça, e foi socorrida para a unidade de emergência em Arapiraca, cidade próxima. Depois de receber atendimento, foi encaminhada para registrar o boletim de ocorrência e confirmar as identidades dos suspeitos.

Ao ir ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) para assinar uns documentos, populares e familiares, além da própria vítima, apontaram a identidade de um dos possíveis autores, que não foi divulgada. O relato do jovem dá conta de que ele estava com a namorada no lago, quando chegaram três homens que começaram a atirar na direção dele.

O trio teria revezado a arma para efetuar os disparos. O B.O. foi registrado por tentativa de homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recursos que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Os militares ainda realizaram rondas para localizar os demais suspeitos, mas sem sucesso.

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO