OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,330 Arapiraca, AL 19ºC Tempo nublado

Editorias

23/05/2022 15:10
Polícia
Jovem é preso após tentar matar três pessoas com arma branca no Penedinho
O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos
O acusado também é o autor de uma tentativa de homicídio registrada na semana passada no mesmo povoado / Foto: Reprodução
Redação

Um jovem de 27 anos de identidade não revelada pela polícia, em virtude da lei do abuso de autoridade, foi preso na noite de domingo, 22 de maio, acusado de tentar matar três pessoas com golpes de arma branca no povoado Penedinho, localizado na zona rural do município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, um homem de 54 anos estava próximo ao cemitério quando teve um desentendimento com o acusado, que sacou uma arma branca e o golpeou. Um sobrinho da vítima que presenciou o fato também acabou se ferindo ao tentar ajudar o tio.

Após o atendado, o 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e enviou uma guarnição ao local. No trajeto, os militares encontraram outra vítima que o autor tentou matar, porém não conseguiu porque sua mãe impediu.

Ainda segundo a polícia, o acusado também é o autor de uma tentativa de homicídio registrada na semana passada no mesmo povoado. A vítima, um idoso, segue internada.

De posse das características do elemento, a guarnição passou a efetuar rondas pela região e conseguiu encontrar o suspeito, que ao avistar a aproximação da polícia tentou fugir pela beira do rio, mas foi perseguido e alcançado. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia