OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
19/05/2024 09:38
Cidades

Jovem morre e namorada fica ferida após colisão em rodovia estadual

Ryan morreu no local do acidente, enquanto sua namorada, que estava na garupa da moto, foi socorrida por um veículo particular e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Redação com Alagoas 24 horas

Na manhã deste sábado (18), um trágico acidente na AL-125, em Carneiros, no Sertão de Alagoas, resultou na morte de um jovem e deixou sua namorada ferida. A colisão envolveu um carro e uma moto, conduzida pelo jovem identificado como Ryan.

Ryan morreu no local do acidente, enquanto sua namorada, que estava na garupa da moto, foi socorrida por um veículo particular e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram presentes no local do acidente para prestar os primeiros socorros e controlar a situação.

O corpo de Ryan foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades