OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
25/10/2023 07:44
Cidades

Loja de eletrodomésticos pega fogo no centro de Maceió

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e encaminhou, ao menos, sete viaturas com 21 militares à ocorrência
/ Foto: Rogério Costa
Redação com GazetaWeb

Uma loja de móveis e eletrodomésticos pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (25), no centro de Maceió. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e encaminhou, ao menos, sete viaturas com 21 militares à ocorrência.

As chamas tiveram início por volta das 6h e tomou conta de toda a loja, além de uma grande fumaça ter assustado quem passava pela localidade.

"Fomos acionados e vimos a dimensão da ocorrência, por isso, pedimos reforços. É um incêndio de grandes proporções, e vamos utilizar todas as medidas necessárias para conter as chamas", disse o responsável pela operação, capitão Brasileiro.

Foi necessário quebrar a porta da loja para que os militares entrassem, para, assim, conter o fogo e realizar o trabalho de rescaldo.

A área também precisou ser isolada para maior segurança. "Foi isolada [área] devido ao risco do fogo passar para outras lojas, sem falar que é um local de muita movimentação, com vários outros edifícios vizinhos", acrescentou o militar.

Muitos eletrodomésticos foram perdidos, como televisores, máquinas de lavar, geladeiras. Além disso, a estrutura da loja ficou comprometida.

A gerente da loja disse à TV Gazeta que tomou conhecimento da ocorrência por volta das 6h15, no entanto, ainda não sabe informar o prejuizo causado pelo incêndio.

Uma perícia deve ser feita na loja para identificar a causa das chamas, conforme o Corpo de Bombeiros. Estruturas de lojas vizinhas também devem passar por inspeções.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades