OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Notícias
06/06/2024 14:32
Curiosidades

Homem corrige tatuagem de barba e vídeo viraliza na web

Tatuador explica como procedimento foi feito e fala sobre repercussão; assista!
Tatuagem de barba passou por uma restauração / Foto: Reprodução
Redação com GazetaWeb

Uma postagem de um trabalho para consertar uma tatuagem de uma barba feita em um maceioense viralizou e chamou a atenção na internet. O trabalho do tatuador Anderson Kenedy foi compartilhado em suas redes sociais e gerou muita curiosidade sobre o procedimento.

O homem que fez a tatuagem tem uma oficina de bicicleta e é conhecido como Jubiraca. Ele mora próximo ao estúdio, no Benedito Bentes, tem 44 anos, e diz que fez o procedimento para melhorar sua aparência.

 

 

O tatuador explicou o motivo de ter feito o procedimento. “Eu passava todo dia para trabalhar e via a barba dele tatuada na cor verde. Mas eu não podia fazer nada. Aí, do nada, ele achou minha casa e pediu para eu ajeitar. Falei pra ele primeiro para passar um lazer que poderia tirar a tatuagem com lazer, mas ele não quis tirar”, conta.

Anderson disse que o ajudou fazendo a restauração da tatuagem. “ Ele quis manter e eu fiz o que pude por ele. Eu não sabia que iria viralizar tanto. Cada dia bate um milhão de visualizações”, comentou.

 

 

 

 

O procedimento foi feito há algum tempo, mas, recentemente foi postado nas redes sociais @anderson_kennedy00 e gerou muitos comentários. O tatuador também comentou sobre alguns comentários negativos com relação ao cliente e disse que busca sempre explicar que ele é um homem trabalhador, conhecido e que só quis fazer algo que o deixou mais feliz. "Muita gente não entende o motivo dele fazer ou até acham que eu que fiz o primeiro trabalho, mas não foi", fala..

A administradora das redes sociais do estúdio de tatuagem Polyana Karina dos Santos também comentou os vídeos. Ela disse que fez a postagem para mostrar o trabalho de uma tatuagem restaurada e não imaginava que iria gerar essa repercussão. 

“Pra gente, esse tipo de trabalho é comum, mas chamou a atenção. Acredito que isso aconteceu por ser uma barba. A postagem também gerou muita especulação sobre a pessoa que fez, mas ele já é nosso conhecido e algumas pessoas começaram a fazer comentários sobre ele. Por isso, também continuamos colocando vídeos para explicar mais sobre procedimento e sobre ele”, esclareceu.

 

Quem quiser acompanhar o trabalho do tatuador e saber como foi o procedimento com mais detalhes basta acompanhar as redes sociais pelo Intagram @anderson_kennedy00.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO