OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,122 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
28/10/2020 10:15
Curiosidades

Homem faz modificações no rosto para virar vilão da Marvel

O tatuador Henry Rodriguez, de 34 anos, passou por 15 cirurgias e radicalizou toda a sua aparência para ficar parecido com o Red Skull, o Caveira Vermelha
Apesar de sua aparência, Rodriguez diz que seus dias são bastante normais / Foto: Reprodução

 O tatuador Henry Rodriguez, sediado na Galícia, passou por 15 cirurgias dolorosas, incluindo uma amputação parcial do nariz, para parecer o vilão da Marvel Red Skull, o caveira vermelha, um dos principais oponentes do Capitão América.

Suas cirurgias incluem a amputação de seu nariz e lóbulos das orelhas e implantes de silicone em sua testa, bochechas e sobrancelhas.

O jovem de 34 anos decidiu mudar completamente sua vida em 2012, mudando sua aparência para imitar o primeiro supervilão do Capitão América.

Ele disse que consultou um médico especialista para descobrir quais modificações corporais ele precisaria em 2011. Ele acrescentou: “Queríamos fazer algo único. A primeira grande ideia foi uma caveira e quando meu médico me mostrou os rascunhos, eu apenas vi a Caveira Vermelha por toda parte".

“Foi um projeto de vida que estávamos considerando e planejando por muitos anos”, disse ele, acrescentando que havia várias etapas necessárias para obter o visual desejado.

O primeiro passo foi escurecer os olhos - e desde então Rodriguez passou por 15 cirurgias que custaram cerca de R$ 200 mil.

“Nunca avisei minha família com antecedência sobre minhas modificações. Cada vez que me viam, ficavam surpresos com todas as coisas novas em mim. ”

“No início, o impacto social e visual foi chocante para eles”, disse, mas acrescentou que se acostumaram com seus novos looks com muita facilidade.

Apesar de sua aparência, Rodriguez diz que seus dias são bastante normais e sua vida na loja de tatuagem se encaixa bem com seu visual.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO