OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,132 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
07/07/2021 12:29
Curiosidades

Tatuador "Diabão" amputa o dedo para transformar a mão em garra

Michel Prado, de 46 anos, já fez diversas mudanças no corpo para acalçar o objetivo da imagem de um demônio de ficção
Outra intervenção recente feita pela personalidade foi uma dentadura de prata, além de remover parte das orelhas, do nariz e o umbigo, e implantação de chifres / Foto: Reprodução

O tatuador Michel Prado, de 46 anos, conhecido como Diabão, amputou o dedo anelar para deixar as mãos parecidas com uma garra. Essa foi apenas uma dentre diversas modificações estéticas invasivas feitas por ele representar a imagem de um demônio do imaginário popular.

As informações são do G1.

"Tudo isso é no intuito de deixar a mão mais parecida com uma garra. O procedimento foi indolor, porque fui anestesiado. Normalmente, o mais difícil é sempre o pós", disse ao portal.

Ele mora em Praia Grande, em São Paulo. Outra intervenção recente foi uma dentadura de prata. Diabão também removeu parte das orelhas, do nariz e o umbigo, além de ter implantado chifres.

O tatuador pretende se tornar o homem mais modificado do mundo para entrar no livro dos recordes, o Guinnes Book. Segundo ele, novas intervenções ocorrerão após se recuperar das sequelas da Covid-19.

"Tenho bastante projetos de implantes, mas estou esperando me recuperar, porque a imunidade baixa fez com que meu corpo expelisse algumas peças já cicatrizadas. Estou fazendo tratamento e tomando medicação, saúde sempre em primeiro lugar”, afirmou.

A esposa dele, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como 'Mulher Demônia', também aderiu ao processo de transformação e modificou o corpo. O casal está junto há mais de 10 anos.

Fonte: Diário do Nordeste


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO