OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Notícias
26/12/2023 08:27
Economia

Alagoas é o 2° do Nordeste a receber mais voos extras no carnaval

A cidade de Maceió se tornou um dos principais destinos, com 37 voos adicionais, prometendo atender à demanda crescente durante o período festivo
/ Foto: Reprodução
Redação com GazetaWeb

A Azul Linhas Aéreas anunciou um reforço na malha aérea para o carnaval de 2024, com a disponibilização de 162 voos extras para 10 cidades do Nordeste brasileiro, em sete Estados. Alagoas, por sua vez, é o segundo da região a ser contemplado com o maior número.

A cidade de Maceió se tornou um dos principais destinos, com 37 voos adicionais, prometendo atender à demanda crescente durante o período festivo.

A Bahia receberá a maior quantidade de voos, totalizando 63, distribuídos estrategicamente entre Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Além disso, a capital alagoana ganha destaque com uma oferta adicional de voos que promete facilitar o acesso dos viajantes à cidade durante a festividade carnavalesca.

Segundo Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas, a ênfase da companhia na região Nordeste visa atender à procura intensificada por algumas das principais festas carnavalescas do país.

A estratégia é proporcionar aos clientes que desfrutem de uma viagem de forma única. “A Azul preparou uma malha focada em várias cidades do país, mas o Nordeste é a região que concentra algumas das principais festas carnavalescas e, consequentemente, onde há mais procura nas datas comemorativas. O foco é trazer mais conforto e opções para os nossos clientes, tornando a experiência única durante suas viagens”, afirma Vitor.

Os dias de maior movimentação estão previstos para 9 e 10 de fevereiro, com um total de 121 voos extras, e, no encerramento da folia, em 13 e 14 de fevereiro, com 38 e 42 voos adicionais, respectivamente.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Economia