OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
04/08/2021 17:24
Eleições

TRE disponibiliza posto de atendimento ao eleitor em Campo Grande

A eleição suplementar no município acontece no dia 12 de setembro
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

 Para tirar dúvidas e estar mais perto dos eleitores de Campo Grande, onde haverá eleição suplementar no dia 12 de setembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), disponibilizou um posto de atendimento no município, que é termo da 20ª Zona Eleitoral, sediada em Traipu. O eleitorado municipal é composto por 8.446 eleitores, que serão divididos em seis locais de votação e 27 seções eleitorais.

“É importante a presença da Justiça Eleitoral no município onde ocorrerá o pleito suplementar, tirando as principais dúvidas dos eleitores, recepcionando denúncias e colocando-se perto de candidatos, partidos e coligações”, explicou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular até o dia 11 de novembro de 2020. Para a preparação da eleição, o cartório da 20ª Zona Eleitoral funcionará, a partir de 02 de agosto e até 12 de setembro, das 13h às 19h nos dias úteis e permanecerá aberto, em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

A diplomação dos eleitos poderá acontecer até o dia 11 de outubro.

A propaganda eleitoral está permitida desde o dia 02 de agosto, devendo ser observados, em todas as suas modalidades, os prazos fixados no Calendário Eleitoral contido na Resolução e respeitadas as restrições sanitárias impostas pelas autoridades em virtude da pandemia de Covid-19.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições