OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
29/09/2020 11:45
Eleições

91 candidatos das Eleições 2020 adotam sobrenome Bolsonaro

Parentes do presidente da República estão na disputa
Jair Bolsonaro / Foto: Carolina Antunes/PR

 Assim como nas Eleições 2018, diversos candidatos escolheram incluir o sobrenome Bolsonaro agora na campanha de 2020. Candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos

A maioria deles está no partido Patriota, que tem dez Bolsonaros. Um deles, inclusive, decidiu unir o nome de Bolsonaro com o do presidente norte-americano e ficou Donald Trump Bolsonaro.

Os outros nove são: Alessandro Bolsonaro (Alessandro Ferreira de Oliveira), Bolsonaro (Renato Ari Rita), Cristiano Bolsonaro (Cristiano Cosme Barboza), João Bolsonaro (João Elias Rabelo de Oliveira), Jandira Bolsonaro (Jandira Isabel da Silva), Joel Bolsonaro (Joel de Oliveira Ribeiro), Licia Bolsonaro (Licia Maria de Melo), Meri Bolsonaro (Rossi Meri de Oliveira Peres) e Roseli Bolsonaro (Roseli Lopes Ferreira).

Depois estão o Republicanos, com oito nomes, e o PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro, com sete. Ao todo são 91 candidatos que foram registraram com o sobrenome do líder do Executivo. Desses, apenas quatro possuem parentesco com o presidente: seus primos Marcelo Bolsonaro e Marcos Bolsonaro, seu filho Carlos Bolsonaro e Rogéria Bolsonaro, mãe de seus três primeiros filhos. Os dois últimos são candidatos a vereadores do Rio de Janeiro.

Seu primo Marcos Bolsonaro (PSL) é candidato a prefeito de Jaboticabal (SP). Já Marcelo Bolsonaro, de Itu (SP), é candidato a vice-prefeito junto com Capitão Dias (DC).

Entre os nomes inusitados estão Gargamel Bolsonaro (Patriota) e o próprio Donald Trump Bolsonaro (Patriota). Além do sobrenome Bolsonaro, o TSE também registrou 201 candidatos com nome Lula, 19 Obama e três Trump para as Eleições 2020.

Fonte: Pleno News


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições