OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
28/10/2022 13:30
Eleições

Deputado Otoni de Paula se reúne com apoiadores de Bolsonaro, em Arapiraca

Empresários arapiraquenses Marcelino Alexandre e José Levino estiveram à frente da organização do evento
Empresário Marcelino Alexandre, Deputado Federal Otoni de Paula e Presidente Jair Bolsonaro / Foto: Diário Arapiraca
Redação

Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro, Otoni De Paula (MDB), esteve em Arapiraca na tarde desta quinta-feira (27) para uma reunião na cidade onde falou sobre o momento vivido pelo país. O encontro aconteceu no auditório de um hotel, em Arapiraca e também contou com a participação do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, através de uma videoconferência.

Os empresários arapiraquenses Marcelino Alexandre e José Levino estiveram à frente da organização do evento, que também contou com a parceria da União dos Conservadores de Alagoas (UCA). Outros empresários, representantes religiosos e políticos de Arapiraca também estiveram presentes no encontro.

“A reeleição de Bolsonaro para o nosso país será muito importante. O Brasil está muito bem, a economia está melhorando a cada dia, enquanto em outros países do mundo a inflação só cresce, no Brasil está ocorrendo deflação. Em nosso país a gasolina é uma das mais baratas do mundo. Com certeza o Brasil estará em boas mãos com mais um mandato do Presidente Bolsonaro”, destacou o empresário Marcelino Alexandre.

Durante a videoconferência com Jair Bolsonaro, o empresário Marcelino Alexandre, teve o papel de levar a palavra dos arapiraquenses ao Presidente da República. Ele agradeceu ao presidente pela participação no evento, além de manifestar seu contentamento com o trabalho que vem sendo feito pelo Capitão no Nordeste do Brasil, destacando a obra de transposição do Rio São Francisco, como também o Auxílio Brasil no valor de R$ 600,00, triplicando o valor que era ofertado no programa Bolsa Família.

Reeleito ao cargo nas eleições deste ano, o Deputado Federal Otoni de Paula prestou esclarecimentos em relação ao momento atual que o país vive e antecede o segundo turno das eleições. Falou da estabilidade da economia e a importância de tudo que já foi conquistado nos últimos quatro anos pelo país, sob o comando do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

“A reunião foi um sucesso. Tivemos a participação remota do nosso Presidente Jair Bolsonaro, através de uma videoconferência, onde ele pôde conversar com empresários, profissionais liberais e lideres religiosos da cidade. Foi um sucesso, o Presidente ficou muito feliz. Ele pôde falar mais um pouco sobre o que o governo já fez e também o que ainda precisa ser feito”, destacou o deputado sobre a reunião.

Líder religioso na cidade e um dos maiores defensores da direita, em Arapiraca, o Pastor Marcelo Oliveira também esteve presente na reunião e saiu muito satisfeito com o que viu e escutou nas palavras do deputado Otoni de Paula.

“A reunião foi ótima e esclarecedora, nos deixou bem mais tranqüilos e confiantes, foi esta a sensação que senti para mim e para os outros, estou muito mais confiante do que antes. As palavras ditas pelo Otoni foram muito positivas e mostrando assim uma esperança dentro da realidade”, destacou o Pastor Marcelo Oliveira.
Em sua fala, Otoni de Paula, destacou ainda a expectativa para o segundo turno das eleições, que ocorrem no próximo domingo (30) e disse estar bem otimista para a reeleição do atual Presidente, Jair Messias Bolsonaro.

“Sem dúvidas estamos na expectativa que neste domingo teremos o resultado positivo. O Brasil não pode retroceder a quadrilha que roubou esta nação durante tantos anos, não pode voltar à cena do crime. Hoje o papel destes empresários, que são a força motriz de Arapiraca e do estado de Alagoas, mostrou que estamos no caminho certo. As pesquisas mostram que nós temos condições de vencer estas eleições. Sou do Rio de Janeiro e lá nós vamos dobrar a votação do Presidente, São Paulo e Minas Gerais estão no mesmo caminho. Estou há 25 dias praticamente rodando todo o Nordeste e o que estou percebendo é que a diferença que houve de Bolsonaro para o outro candidato, está diminuindo, com essa diminuição aqui no Nordeste e as outras regiões cumprindo o seu papel de aumentar, e até quase dobrar a votação do nosso Presidente, eu estou com muita fé que dará tudo certo”, falou Otoni de Paula.

Veradores de Arapiraca também compareceram ao importante evento. Vicente do Remédio, Léo Saturnino e Márcio do Canaã estiveram no encontro e mostraram o total apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Estivemos aqui para prestigiar o deputado Otoni de Paula, mas mais do que isso viemos para mostrar nosso total apoio ao Presidente. Ele é que tem que continuar conduzindo os destinos de nosso país para que cada dia mais nosso país se desenvolva, tenha paz e tenha dias melhores. Bolsonaro pegou o país sucateado, quebrado, como diria o ditado popular, várias estatais quebradas. Nós não podemos deixar à esquerda voltar a tomar conta do Brasil, precisamos manter o que está dando certo. Então é isso, o deputado veio aqui nos fortalecer mais ainda e passar essa credibilidade para o povo arapiraquense que Bolsonaro é o melhor caminho par ao nosso país continuar no rumo certo, no caminho do bem”, destacou o vereador de Arapiraca, Vicente do Remédio.

Para finalizar sua fala, o Deputado Federal reeleito nas eleições 2022 pelo estado do Rio de Janeiro, Otoni de Paula, deixou uma mensagem para a população de Arapiraca.

“Minha gente chega de ser enganado, chega de mentiras, chega de sermos iludidos, quem nos roubou uma vez, vai continuar nos roubando. Vamos acreditar em quem prometeu honestidade e está nos entregando o Brasil de pé, economicamente e acima de tudo moralmente”, finalizou o parlamentar, falando sobre o governo do PT e finalizando a sua fala destacando a importância do Presidente Jair Bolsonaro seguir na presidência.

Apesar das dificuldades que o país enfrentou durante a pandemia, o Brasil não parou e conseguiu através de muita luta reduzir as taxas de desemprego, a crise provocada pela pandemia da Covid-19 está sendo superada, onde a esperança voltou ao brasileiro. A economia do país foi recuperada, mesmo diante de tantos problemas enfrentados durante os últimos anos.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições