OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
28/10/2022 11:46
Eleições

Mais de mil policiais atuarão no segundo turno das eleições em Alagoas

O plano de ação visando garantir a segurança no segundo turno das eleições de 2022 para presidente e governador, em Alagoas.
/ Foto: Divulgação Assessoria
Redação com Assessoria

 A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (28), o plano de ação visando garantir a segurança no segundo turno das eleições de 2022 para presidente e governador, em Alagoas. Na véspera e dia da eleição (sábado e domingo), serão mobilizados 1.200 policiais civis em todo o Estado, entre delegados, escrivães e agentes de polícia.

De acordo com a PC, todas as viaturas da frota própria serão utilizadas durante a realização do pleito, com o reforço de veículos solicitados a outros órgãos do Estado.

O delegado-geral Gustavo Xavier e o delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, também ficarão de plantão durante o processo da eleição, enquanto os gerentes de Polícia Judiciária das regiões 1, 2, 3 e 4, e suas equipes, supervisionarão os trabalhos realizados em suas respectivas áreas administrativas de atuação. Todas as delegacias de polícia terão plantão de 24 horas.

Nas unidades policiais pertencentes a Grande Maceió e delegacias distritais e regionais do interior do Estado, os plantões das equipes da Polícia Civil terão início às 18h, do dia 29 outubro (sábado), e término às 18h, do dia 30 de outubro (domingo). Após as 18h do dia 30, as ocorrências no interior do Estado passam a ser atendidas nas delegacias regionais.

Também estarão funcionando, em regime de plantão: a Gerência de Recursos Especiais (GRE) e suas secções e a Gerência da Corregedoria Geral. A Oplit e o Tigre estarão de prontidão com suas equipes regulares.

Na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, os plantões permanecerão conforme a escala normal, devendo a autoridade policial estar acompanhada da respectiva equipe plantonista.

Ao término da escala especial, os servidores retornarão às suas delegacias de origem.

O planejamento operacional elaborado pela PC permitirá que todas as ocorrências registradas nos municípios do Estado sejam atendidas pelas equipes da Polícia Civil.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições
KTO
KTO