OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,105 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
25/10/2022 23:15
Eleições

Reunião estuda esquema de segurança para o segundo turno das eleições em Alagoas

O presidente do TRE falou sobre as preocupações do órgão para o próximo final de semana
O presidente do TRE falou sobre as preocupações do órgão para o próximo final de semana / Foto: reprodução
Redação

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, iniciou na tarde desta terça-feira (25), uma reunião com representantes de todas as forças policiais que atuarão no segundo turno das Eleições 2022. Ao lado do corregedor regional, desembargador Alcides Gusmão da Silva, e do procurador regional eleitoral, Antônio Henrique de Amorim Cadete, o presidente do TRE falou sobre as preocupações do órgão para o próximo final de semana.

“Primeiro, gostaria de agradecer o empenho e as ações integradas de todas as forças policiais que garantiram a tranquilidade e a segurança para que o primeiro turno ocorresse da forma mais plena possível. Depois, solicitar o apoio de todos, mais uma vez, para que todos os trabalhos permaneçam firmes para repetirmos o sucesso no próximo domingo”, disse.

De acordo com o desembargador Otávio Praxedes, o clima de polarização aumentou bastante em Alagoas e é preciso que ações integradas que visam o combate efetivo aos crimes e ilícitos eleitorais se intensifiquem nesta reta final da eleição. “Tenho plena confiança nas instituições policiais alagoanas e estou certo de que a paz e tranquilidade reinarão em todos os 102 municípios, sempre objetivando o livre exercício da democracia plena por parte dos eleitores e a segurança de todos que colaboram com a Justiça Eleitoral”, pontuou o magistrado.

Participaram da reunião representantes da Polícia Federal (PF), da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil (PC), das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro, e o diretor-geral do TRE, Maurício Omena, também prestigiaram o encontro.

fONTE:TRE


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições
KTO
KTO