OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
05/01/2024 10:28
Entretenimento

'BBB 24' vai anunciar hoje 18 dos 26 participantes; entenda

Público vai escolher dois concorrentes em dinâmica no 'Fantástico'. Em repescagem, os que não forem selecionados inicialmente terão nova chance de entrar no programa após votação entre confinados
/ Foto: Globo/Paulo Belote
Redação com G1

 O "BBB 24" terá 26 participantes. Dezoito deles serão anunciados nesta sexta-feira (5) durante o "Big Day".

Entenda como será a formação do grupo:

18 participantes serão anunciados durante o "Big Day", que acontece nesta sexta-feira (5),

No domingo (7), o "Fantástico" vai apresentar 14 pessoas que vão concorrer a mais duas vagas no programa. O público será o responsável por escolher esses dois novos participantes pelo gshow, que se unem ao grupo inicial na estreia do programa (segunda-feira (8);

Os 12 concorrentes que restarem passarão por uma repescagem e terão uma nova chance de entrar no jogo. Serão seis vagas disponíveis. E nessa dinâmica, os 18 brothers anunciados inicialmente serão os responsáveis pela escolha em votação.

Os vencedores entram na casa na mesma noite de estreia do programa.
"Big Day"

O anúncio dos participantes do "BBB 24" acontece nesta sexta-feira (5). O "Big Day" terá a lista com os 18 perfis de brothers e sisters divulgada ao longo da programação da TV Globo. O horário de início será anunciado em breve.

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro e segue sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Neste ano, o prêmio pode chegar a R$ 3 milhões.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO