OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 24ºC Tempo limpo
Notícias
01/09/2020 11:40
Entretenimento

Mano Walter exalta a mulher por 11 horas de trabalho de parto

"Eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível", afirmou o cantor
Mano Walter acompanha Débora Silva em trabalho de parto / Foto: Reprodução/Instagram

 Mano Walter usou as redes sociais para exaltar a mullher, a Miss Santa Catarina 2018, Débora Silva, pelo nascimento do primeiro filho do casal, José, que nasceu na madrugada de segunda-feira (31). "Nosso José nasceu, Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. So? quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experie?ncia da minha vida, um amor incomparável", disse ele.

O menino nasceu com 3,615 kg e 50 cm. "Débora Silva, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível", afirmou o cantor, que mostrou imagens em que aparece acompanhando todo o trabalho de parto.

Como desejo de Débora, o bebê veio ao mundo por meio de um parto normal e humanizado, realizado em Maceió (AL), onde moram. "Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi. Só posso mesmo agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um guerreiro e pariu junto comigo."

Famoso pelo hit forronejo Tô Disponível, o cantor, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, mostrou detalhes do quartinho do bebê dias antes do nascimento.

Fonte: Revista Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento