OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
20/05/2021 11:08
Entretenimento

'Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia', diz mãe de MC Kevin

Valquiria Nascimento espera que a verdade seja esclarecida e que sente muita saudade do filho, que morreu aos 23 anos
Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, fala sobre saudade quue sente do filho / Foto: LEO FRANCO / AGNEWS

 A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, voltou às redes sociais para falar sobre a saudade que está sentindo do filho. O funkeiro, de 23 anos, morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

"Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia. Mas tenha certeza de uma coisa, Deus tudo vê e tudo sabe. Está doendo muito. A única certeza que tenho deste dia é que nunca mais vou ter você ao meu lado, nunca mais. Poxa, como é difícil para mim esta palavra! Nunca mais vou ter o meu filho de volta. Te amo, filho", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Na quarta-feira (19), Valquiria fez outro desabafo criticando as amizades do filho. "A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho. Kevin Nascimento Bueno", disse ela.

O desabafo da mãe do artista reforça o discurso feito pela viúva dele, Deolane Bezerra, durante o velório, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (18). “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. É amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse a advogada durante a cerimônia de despedida.

Morte de MC Kevin

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da varanda do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

De acordo com o relato das testemunhas, o funkeiro estava no quarto acompanhado da modelo Bianca Dominguez e de dois amigos, MC VK e Jonathan Cruz.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO