OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,213 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado

Notícias

16/06/2021 09:11
Entretenimento
Alexandre Borges fala de solteirice aos 55 anos: "Muito sossegado"
Ator e diretor se mudou para Santos (SP) há mais de um ano para cuidar da mãe com Alzheimer e outras enfermidades
Alexandre Borges / Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

 Alexandre Borges, de 55 anos, está vivendo uma vida bem tranquila e reservada em Santos, no litoral de São Paulo. Fiilho único, o ator se mudou para a cidade litorânea para cuidar da mãe, dona Rosca, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e é portadora de Alzheimer. O artista aproveitou o isolamento social provocado pela pandemia para se dedicar a ela.

"Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim", conta ele, em entrevista exclusiva.

Fora da TV, Alexandre tem aproveitado para assistir as reprises das novelas em que participou na Globo. "Estou muito feliz com as reprises. São uns presentes divinos. São trabalhos maravilhosos. Tititi foi uma novela que fiz com Jorge Fernando (1955-2019), meu grande amigo. Meu personagem Jacques Leclair sou eu imitando o Jorginho fazendo os desmaios dele. Ele adorava. Mato um pouco da saudade revendo", diz.

Além dos afazeres do lar, Alexandre também tem focado na carreira de diretor e se envolvido em projetos musicais com fins filantrópicos. Na próxima sexta-feira (18), ás 20h, ele fará uma única apresentação ao lado do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O repertório eclético vai trazer clássicos nacionais e internacionais de artistas como The Beatles, Roberto Carlos e Queen.

O artista atua, dirige e produz o espetáculo batizado de Live Social com o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O musical acontecerá com público presencial e também será exibido no perfil do Corpo Musical PMESP no YouTube. Em cena, o ator vai ler poemas de Guilherme de Almeida.

Na atual fase, o Teatro das Artes irá trabalhar com 25% da sua capacidade, cumprindo os protocolos da Vigilância Sanitária. "Com máscara, seguindo todas as regras de protocolo de saúde, nós precisamos voltar aos poucos", diz.

Quem também está seguindo os passos do pai e da mãe, Julia Lemmertz, na carreira artística, é Migué, filho dos dois. O jovem de 21 anos é rapper. Alexandre não esconde o orgulho do único herdeiro.

"Fico embasbacado com o moleque. Primeiro que a coisa da rima, do improviso, ou você tem o o dom ou não tem. Com o Migué, ele faz na hora e não para mais. Agora, ele se profissionalizou mais um pouquinho. Lançou os singles dele. Todo mundo que tem um dom, alguma vontade, tem que fazer. Ainda mais nessa pandemia, perdendo tanta gente, não dá mais para ficar guardando as coisas na gaveta", declara.

Vida de solteiro e "cantada" em Joelma

Solteiro desde o término do seu relacionamento com a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, Alexandre causou burburinho na web recentemente ao dar uma "cantada" em Joelma ao participarem da gravação do Altas Horas. "Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo", exaltou ele, ao convidar seus fãs para assistirem ao programa.

"Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas", elogia.

O ator falou ainda da fase solteira: "Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso".

Alexandre aproveita para avisar que teve sua conta antiga no Instagram derrubada por excesso de postagem e convida os internautas a seguirem seu perfil novo na rede social (@alexandreborges.artista). "Muita gente acha que é fake, porque não estou verificado e tenho poucos seguidores. Mas sou eu mesmo. Adoro esse contato direto com o público. Gosto de manter contato com as pessoas, andar na rua. Isso que eu quero fazer novamente quando essa pandemia acabar", conclui.

Fonte: Quem


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento