OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
28/10/2023 09:53
Entretenimento

Aos 67 anos, Mister M volta ao Brasil após se recuperar de um câncer

O americano Val Valentino fará uma temporada de 20 apresentações em São Paulo
Mister M, hoje, aos 67 anos / Foto: Luís França/ divulgação
Redação com Extra

Mister M voltou a dar o ar a graça por aqui recentemente no especial sobre os 50 anos do "Fantástico". O mágico ainda está presente no imaginário coletivo do povo brasileiro, mesmo mais de duas décadas depois do seu surgimento, narrado por Cid Moreira, no quadro do programa dominical em que "desmascarava" seus colegas. Com 20 apresentações marcadas em São Paulo, em novembro, ele está de volta, aos 67 anos, ao país que o consagrou. E, segundo ele, o país que também o salvou.

Diagnosticado em 2019 com um câncer na próstata, já em estágio avançado, Val Valentino, o nome verdadeiro do homem por trás da máscara, acabou sendo operado da doença no Brasil. De acordo com o Príncipe dos Sortilégios, como também ficou conhecido, ele atendeu a um pedido da mãe, já falecida, para se tratar do câncer por aqui. 

"Em determinado momento, os médicos americanos pediram para eu me preparar para a morte. Em 2019, de fato, cheguei a ser declarado morto por três minutos. Na outra dimensão, vi minha mãe dizendo para eu vir para o Brasil. Cheguei aqui pouco antes da pandemia e não consegui voltar. O câncer piorou e fui operado no Brasil. Me recuperei graças ao carinho e amor dos brasileiros", detalhou Mister M em entrevista à "Veja".

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO