OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
14/04/2024 07:47
Entretenimento

ASA e Cruzeiro pelo Alagoano Sub17 e música ao vivo serão atrações no Clube do Servidor de Arapiraca

Atividades esportivas, recreativas e música ao vivo com Fabiano e Vagner, do Painel do Tempo, vão agitar final de semana em Arapiraca
/ Foto: Patrícia Henrique
Redação com Assessoria

Este final de semana vai aquecer o Clube do Servidor de Arapiraca, no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral (Caeti I). Haverá disputa entre ASA e Cruzeiro pelo Campeonato Alagoano Sub 17 e música ao vivo com Fabiano e Vagner do Painel do Tempo.

O jogo oficial será realizado na tarde deste domingo (14), das 13h30 às 17h30, no campo de futebol. Já na área social, a apresentação musical ficará por conta dos cantores Fabiano e Vagner, do Painel do Tempo. O show está previsto para começar às 11 horas.

No domingo também acontecerão atividades esportivas com amistoso de futsal, pela manhã, e encontro de jovens da Igreja Adventista, no período da tarde.

Já no sábado (13), a programação do Clube do Servidor será recheada de atividades esportivas no Ginásio Poliesportivo do Caeti I e no campo de futebol. A área social das piscinas estará liberada para os servidores da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.

Serviço:

O que: Campeonato Alagoano Sub 17 ASA x Cruzeiro e música ao vivo com Fabiano e Vagner

Onde: Clube do Servidor – AL 110, no Caeti I, Arapiraca/AL

Quando: Sábado (13) e domingo (14)

Horário: Manhã e tarde.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO