OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Notícias
23/10/2020 11:48
Entretenimento

Atriz Talita Younan se casa e não convida nem a sogra, Regina Duarte

O filho caçula da atriz Regina Duarte foi casado por sete anos com Regiane Alves, com quem tem dois filhos: João Gabriel, 5, e Antonio, 4
Os dois passaram o Réveillon e o Carnaval juntos / Foto: Reprodução

  A atriz Talita Younan, 27 anos , pegou todos de surpresa ao anunciar em suas redes sociais que está casada. Ela se casou com João Gomez, 39, filho da atriz Regina Duarte, nessa quinta-feira (22), em um cartório do Rio. Sem convidados, eles não tiveram a presença nem da mãe do noivo.

"Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente", afirmou Talita.

A atriz, que está grávida de seu primeiro filho, também colocou um trecho da música "Quem Pegou, Pegou", de Henrique e Juliano, em seu post, e ainda mostrou o almoço de comemoração que o casal teve, também sem convidados, em um restaurante do Rio. Já João Gomez postou um "Game Over",no Instagram.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Talita Younan afirmou que a família próxima, como pais e irmãos dos noivos, sabiam do casamento, mas o restante dos familiares e amigos foram pegos de surpresa, assim como os fãs. Já em relação aos convidados, ela afirmou que não houve nenhum mesmo.

Juntos desde o fim do ano passado, o casal assumiu o namoro nas redes sociais em março deste ano. Os dois passaram o Réveillon e o Carnaval juntos. O filho caçula da atriz Regina Duarte foi casado por sete anos com Regiane Alves, com quem tem dois filhos: João Gabriel, 5, e Antonio, 4.

Talita, que está no ar atualmente na reprise de "Malhação - Viva a Diferença", anunciou a gravidez em julho: "Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: "Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida".

Fonte: Notícias ao Minuto


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento