OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
25/03/2024 11:07
Entretenimento

Cantor do Molejo volta a ser internado e está em estado grave: 'Continuem em orações', pede equipe

Ele faz tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha. De acordo com sua equipe, o estado de saúde é considerado grave.
/ Foto: Reprodução
Redação com Extra Online

 O vocalista da manda Molejo, o cantor Anderson Leonardo, voltou a ser hospitalizado no último domingo (24). Ele havia recebido alta no dia 19 de março após ter passado 21 dias internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele faz tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha. De acordo com sua equipe, o estado de saúde é considerado grave.

"A assessoria do grupo Molejo, vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", escreveu a equipe do músico.

Antes de receber alta médica no início da semana passada, Anderson havia sido submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor. O câncer na região inguinal foi descoberto por ele em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, contou que teve que retomar o tratamento.

A internação em fevereiro de 2024 foi para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia, mas dessa vez ele também estava sentindo muitas dores. "Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias", explicaram membros da equipe do cantor.

Apoio de amigos e fãs

A notícia do retorno do cantor ao hospital, desta vez em uma internação com estado grave, criou um corrente de apoio nas redes sociais. Artistas e fãs do músico deixaram mensagens de carinho e desejando sua rápida recuperação.

"Oremos", escreveu Marvvila. "Juntos em oração", disse Carla Perez. "Melhora, cantor!", comentou Sérgio Loroza. "Força, meu irmão", desejou Délcio Luiz. "Força, ídolo, estamos com você", falou um fã. "Força para toda família e fãs do Molejo. Que Deus ajude Anderson neste momento delicado", escreveu outro seguidor do grupo.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO