OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
26/02/2024 17:42
Entretenimento

Carlinhos Maia anuncia mudança da 'Casa da Barra'

Influenciador revelou que novo local "está sendo comprado" e que vai ser um "super lugar"
Carlinhos Maia participa do reality e comanda a diversão entre os participantes / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com G1/AL

Carlinhos Maia usou as redes sociais para anunciar uma mudança da 'Casa da Barra', que vai deixar de acontecer na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, para ganhar um novo espaço. O reality show com transmissão pelo seu perfil no Instagram recebe diversos famosos e anônimos em vários dias de festa.

"A gente vai sair definitivamente da Barra de São Miguel. A gente está comprando um super lugar, então isso [a mudança] iria acontecer de uma forma ou de outra. A Casa da Barra está ficando pequena para as minhas ideias, para os meus projetos", explicou o influencer.

A Casa da Barra é um um reality show criado por Carlinhos com várias edições ao longo do ano. Celebridades e pessoas anônimas convivem 24h por dia, sendo desafiadas em jogos e disputas de prêmios. A rotina dos participantes é transmitida pelo perfil de Carlinhos e dos integrantes do programa, através de lives e stories no Instagram.

"A Casa da Barra sou eu, é o que sai dessa cabecinha aqui. Essa cabecinha está explodindo de novas ideias e a Casa da Barra já não comporta mais novas ideais. Quero fazer uma casa que caiba todo mundo dentro, com mais provas e coisas diferentes", explicou. 

Casa da Barra e as polêmicas

Com uma diversidade de participantes e a convivência, muitas polêmicas foram acumuladas nas últimas edições da Casa. Desde brigas até comentários envolvendo o reality de Carlinhos e que gerou troca de farpas nas redes sociais, como a que aconteceu entre o influencer e a ex-modelo Monique Evans.

 

Evans gravou um vídeo para criticar o programa e disse que ali só acontecia "putaria". Inconformado com o comentário, Carlinhos rebateu às críticas de Monique e até a chamou de "vaca velha". Ele acabou pedindo desculpas depois.

A briga de Carlinhos com a amiga e influencer Emily Garcia após concurso de dança na Casa da Barra também ganhou a atenção dos seguidores e gerou choro e muitas explicações de ambos os lados nas redes sociais.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento