OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
21/08/2023 17:29
Entretenimento

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

A atriz publicou um texto assinado pelos dois nas redes sociais em que informa que a decisão foi tomada em comum acordo
André Gonçalves e Danielle Winits / Foto: Reprodução Internet
Redação com O Globo

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o fim do casamento. A atriz publicou um texto assinado pelos dois nas redes sociais em que informa que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amigável. Os dois estavam juntos desde 2016.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Essa será a única declaração sobre a nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho. Danielle e André", escreveu a atriz.

Os atores começaram a namorar nos bastidores do “Superchef celebridades”, no “Mais você”. Antes do relacionamento com André, Danielle, de 49 anos, foi casada com Cássio Reis, com quem teve Noah, de 15. Ela também se relacionou com Jonatas Faro. Os dois são pais de Guy, de 12.

Já André Gonçalves namorou a atriz Tereza Seiblitz. Eles tiveram uma filha, Manuela. Depois, o ator começou uma relação com Myrian Rios, com quem teve Pedro Arthur, em 2001. A terceira filha, Valentina, é do casamento com a jornalista Cynthia Benini.

No ano passado, o ator chegou a passar 60 dias em prisão domiciliar por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia para as filhas Manuela e Valentina.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO