OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
03/11/2023 16:02
Entretenimento

Datena e Luiz Bacci trocam farpas ao vivo por causa de chuva em São Paulo

Apresentador da Band acusou Bacci de espalhar notícia falsa ao vivo
Datena e Bacci trocaram farpas em seus programas desta quarta-feira, 1º / Foto: Reprodução/Band e Reprodução/Record TV
Redação com Terra

Os apresentadores José Luiz Datena, da Band, e Luiz Bacci, da Record, trocaram farpas ao vivo em seus programas na tarde desta quarta-feira, 1º, durante a transmissão de uma notícia que falava sobre a chuva na capital de São Paulo.

Datena acusou Bacci de espalhar uma notícia falsa, e disse que não estava chovendo em São Paulo, e que nem havia previsão de chuva para o dia. Bacci, por outro lado, retrucou dizendo que Datena estava “de chororô”. 

A situação começou quando Bacci disse que havia chuva forte e congestionamento na saída para o feriado prolongado de Finados, mas Datena desmentiu a informação. O apresentador da Band disse que Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), deveria investigar notícias falsas na TV.

"Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele iria pegar muita gente. Não está chovendo em São Paulo", afirmou Datena rindo.

 

Inconformado, Bacci mostrou imagens do helicóptero da Record com imagens ao vivo da chuva que caía na zona norte de São Paulo. "São imagens ao vivo. São imagens ao vivo do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura de jornalismo e do horário. Aqui você sabe que tem imagem ao vivo", rebateu.

"E pode chorar, espernear, espalhar mentira, mas quero agradecer ao Brasil pela gigante audiência. É massacre todo dia! O Brasil escolheu o menino de ouro! O resto? É chororô", concluiu.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento