OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
03/09/2023 12:55
Entretenimento

Exclusivo: saiba o que motivou a pausa de Safadão na agenda de shows

Cantor surpreendeu a todos, neste domingo (3/9), ao anunciar seu afastamento dos palcos por tempo indeterminado, devido a saúde
/ Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gazetaweb

Wesley Safadão anunciou, neste domingo (3/9), que fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado, devido a problemas de saúde. Apesar do artista não ter dado detalhes da situação, esta colunista descobriu, com exclusividade, o que motivou o afastamento do cantor.

Segundo fontes, Safadão está com fortes crises de ansiedade. Por conta disso, a recomendação médica é que ele dê um tempo, como informado no comunicado oficial publicado nas redes sociais.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, dizia o texto postado no Instagram.

A equipe de Wesley Safadão completou: “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley. Em breve mais informações sobre agenda de compromissos”.

A última apresentação do cantor foi em Natal, no Rio Grande do Norte, com ingressos esgotados neste sábado (2/9). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor chega a se desculpar por não ter dado seu melhor na apresentação.

“Não tô tão bem esses últimos dias e foi foi um dia muito difícil. Já tem uns dois ou três dias que eu não consigo dormir direito… Me deram um sossega leão hoje, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje, mas não consegui dar o meu melhor aqui. Mas, podem ter certeza, que na próxima vez que eu vier a Natal, eu vou buscar dar o meu melhor”, disse ele. “Para quem não está entendo o que o Safadão tem, é cabeça, é mental”, completou.

Wesley Safadão sente as cordas vocais e faz massagem durante show

Recentemente, Wesley Safadão sentiu as cordas vocais, durante uma apresentação nos festejos de São Pedro de Itabuna, na Bahia. No show, enquanto cantava uma de suas canções, o cantor fez uma breve massagem antes de continuar a letra. Apesar da dificuldade, que foi percebida pelas pessoas presentes, o artista seguiu com a apresentação.

Essa não foi a primeira vez que Wesley Safadão teve problemas nas cordas vocais. Em 2018, o cantor falou sobre o desgaste causado nas cordas vocais. Com uma agenda intensa de shows e apresentações, Safadão chegou a realizar um tratamento com fonoaudiologia e também uma laringoscopia.

Na época, ele cancelou o atendimento aos fãs e à imprensa em seus shows. “Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz. Mas sigo cumprindo com a minha agenda de shows normal. A voz cantada dá pra disfarçar, mas a voz falada está estranha. A cada show acabamos forçando mais”, contou. “Eu sempre tento chegar antes nos shows para atender os fãs e a imprensa, mas precisei me poupar. Você fica dando entrevista, desgastando a voz, mas faz parte do atendimento normal”, disse ele.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO