OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
09/12/2020 08:27
Entretenimento

Flamengo homenageia Eduardo Galvão, torcedor fanático do clube

Ator, que era apaixonado pelo time, morreu na última segunda-feira (7), aos 58 anos, por complicações da Covid-19
Eduardo Galvão / Foto: Reprodução/Instagram

 O Flamengo fez uma homenagem para Eduardo Galvão, que morreu na noite de segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. O clube publicou um vídeo do ator, em que ele aparece mostrando todo seu amor pelo time, e lamentou sua partida.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. Fica aqui a nossa homenagem com esse registro do grande ator, quando ele parabenizou o Mais Querido pelos 125 anos. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Galvão", estava na legenda.

No vídeo, Eduardo fala sobre sua paixão pelo Flamengo. "Alô, nação rubro-negra, aqui quem está falando é o Eduardo Galvão, e eu estou aqui para parabenizar o cube do meu coração. Eita, Mengão! Obrigada por tudo! Obrigada ter me proporcionado emoções maravilhosas e tenho certeza que vai continuar me proporcionando. Não só para mim, mas para toda nação rubro-negra", diz o ator.

Fonte: Quem Acontece


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO