OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Chuvas esparsas
Notícias
23/09/2023 15:05
Entretenimento

Guimê decidiu se separar de Lexa após suposta traição

De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, a cantora teria tido um caso com um de seus bailarinos
Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. / Foto: Reprodução
Redação com Metrópoles

É, meus caros leitores, parece que o jogo virou para Lexa. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação da cantora com MC Guimê foi motivada por traição.

 

Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação. O funkeiro chegou a deixar o apartamento que eles moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça (19) e na quarta (20), como esta coluna noticiou com exclusividade, a artista voltou para o Rio de Janeiro.

 

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar Fabíola, em mensagem enviada para a produção do programa, mas sem afirmar ou negar a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO