OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
31/12/2023 18:04
Entretenimento

Huck traz família para virada do ano em Porto de Pedras

Apresentador da Globo vai passar a virada do ano no município turístico do Litoral Norte de Alagoas
/ Foto: Reprodução
Redação com Gazeta Web

 Luciano Huck não esconde sua admiração e encanto por Alagoas. Como prova, o apresentador da Globo trouxe a família e amigos para passar a virada do ano em Porto de Pedras, município turístico do Litoral Norte do Estado.

"Há 10 anos que não vinha aqui; pela primeira vez, trouxe a família. Este lugar é mágico e se desenvolveu muito bem. Não poderíamos ter escolhido um canto do mundo melhor para começar 2024. Que venha um ano de muita saúde e paz", escreveu nas redes sociais.

Além da legenda, o apresentador compartilhou um carrossel de fotos em que mostra a esposa, Angélica, e amigos famosos, como as atrizes Grazi Massafera e Mariana Ximenes, e o jornalista Alex Lerner. Luciano também compartilhou seu encontro com o Ministro dos Transportes e senador licenciado de Alagoas, Renan Filho (MDB).

A turma aproveitou as belezas de Porto de Pedras, com passeio de jangada no mar e em pontos turísticos da cidade.

Huck também visitou a sede da Associação do Peixe-Boi de Alagoas, localizada na cidade, onde foi recebido pela bióloga Flávia Regô. Inclusive, essa não é a primeira vez do apresentador em Alagoas, como foi detido na legenda da postagem.

Em 2014, Luciano Huck, por meio do quadro "Um Por Todos, Todos Por Um", do Caldeirão do Huck, entregou um espaço reformado à associação, que é fonte de renda para a comunidade e centenas de pessoas são impactadas pelo projeto.

Nos comentários da postagem, o apresentador recebeu elogios pela escolha do lugar. "Alagoas é maravilhosa", escreveu um internauta. "Melhor lugar do mundo", compartilhou outra fã do apresentador.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO