OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
19/10/2023 20:30
Entretenimento

Leo Santana e Lore Improta são roubados nos Estados Unidos

O casal parou para almoçar e, nesse tempo, o vidro do carro em que estavam foi quebrado e os pertences deles foram levados
Léo e Lore / Foto: Reprodução
Redação com TNH1

Leo Santana, de 35 anos, revelou nesta quinta-feira (19) que ele e a esposa, Lore Improta, de 30, foram furtados assim que chegaram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Assim que saíram do aeroporto, na segunda-feira (16), o casal parou para almoçar e, nesse tempo, o vidro do carro em que estavam foi quebrado e os pertences deles foram levados.

"Vamos dar um alerta aqui ao povo? Sobre vir para os Estados Unidos, se liguem muito. Está rolando muitos furtos", falou Leo nos stories do Instagram. "Muitos, gente", reforçou Lore. "A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro. Levaram alguns pertences da gente. Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso", contou o cantor de Zona de Perigo.

De acordo com Leo, esse tipo de furto vem se tornando comum na região. "A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos", aconselhou. "Graças a Deus, não estávamos no carro."

Ao verem o vidro do veículo quebrado, o casal pediu ao restaurante para olhar as câmeras de segurança, mas o estabelecimento se recusou e informou que só mostraria a pedido da polícia. Eles foram até uma delegacia local e passaram horas fazendo um boletim de ocorrência. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento