OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
02/01/2024 08:23
Entretenimento

Léo Santana, Xand Avião, Ferrugem e mais: confira todas as atrações do festival Verão Massayó

O anúncio foi feito durante a apresentação do cantor Bell Marques, que arrastou uma multidão na orla de Maceió para comemorar o início do novo ano
/ Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

A programação do festival Verão Massayó, que será realizado este ano entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá, foi divulgada pela prefeitura de Maceió nessa segunda-feira, 1º. O anúncio foi feito durante a apresentação do cantor Bell Marques, que arrastou uma multidão na orla de Maceió para comemorar o início do novo ano.

“Janeiro já é especial e a gente mal pode esperar para colecionar mais momentos incríveis com vocês. Serão dois finais de semana. Vem pra Maceió, porque Maceió é Massa!”, disse o prefeito JHC.

No palco se apresentarão: Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

Consolidado no calendário da capital de todos os alagoanos, o festival Massayó Verão aquece a economia e o turismo local.

Maceioenses e turistas curtem primeiro dia do ano com atrações na orla - O cantor baiano Bell Marques arrastou uma multidão na orla de Pajuçara no feriado de Ano Novo. Anunciado na última semana, como uma das primeiras atrações da Prefeitura de Maceió para o Verão Massayó, de 2024, um dos ícones do Axé Music levou todo mundo à loucura diante de um cenário paradisíaco.

Em cima do trio elétrico, o pique de Bell contagiou o grande público, que foi chegando no início da tarde e mostrou que o cansaço das festividades de Réveillon havia ficado para trás com a agitação do ex-líder do Chiclete com Banana.

Por volta das 15h, a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que homenageia a capital alagoana no samba-enredo deste ano "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, havia passado pela avenida e também animou o público com muito samba. A escola fez o percurso até o Sete Coqueiros.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO