OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
21/09/2023 19:30
Entretenimento

Lexa anuncia novo fim do casamento com MC Guimê: 'Caminhos diferentes'

Este é o segundo término dos funkeiros apenas em 2023; artistas se casaram em 2018
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento pela segunda vez em 2023 / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Terra

A cantora Lexa, de 28 anos, anunciou fim do casamento com MC Guimê, de 30 anos. Este é o segundo término da relação anunciado apenas em 2023. A revelação foi feita nesta quinta-feira, 21, pelo Stories do Instagram da artista.

 “Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu Lexa. 

No início do ano, Guimê foi expulso do Big Brother Brasil, da TV Globo, após um episódio de importunação sexual. Na ocasião, Lexa se separou do funkeiro, mas, pouco depois, anunciou que eles tinham reatado.

 

Decisão judicial

O anúncio da nova separação acontece em meio à decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de que Lexa terá que arcar com parte da dívida de MC Guimê, contraída por ele após a compra de um imóvel avaliado em R$ 2,2 milhões, em 2016.

Na decisão, o juiz Bruno Paes Straforini alegou que os funkeiros se casaram sob o regime de comunhão universal de bens, em 2018, e que, até hoje, eles não o desfizeram. “Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro”, finalizou o juiz na decisão.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento