OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
01/01/2024 14:45
Entretenimento

Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera... veja os famosos que passaram o réveillon em AL

Porto de Pedras, Japaratinga e São Miguel dos Milagres foram alguns dos destinos escolhidos
Luciano Huck e Angélica passaram o fim de ano em Porto de Pedras, Alagoas, acompanhados de Grazi Massafera e Mariana Ximenes / Foto: Reprodução/redes sociais
Redação com G1

As belas praias, o mar azul e a rica cultura atraem os turistas a Alagoas. Na virada de 2023 para 2024, a lista de famosos que vieram curtir as belezas do estado inclui Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera e Flávia Alessandra. 

Luciano Huck e Angélica passaram o fim de ano em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, ao lado da família e de amigos. Nas fotos publicadas, o casal aparece acompanhado de Grazi Massafera e Mariana Ximenes.

 

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou momentos andando de bicicleta à beira-mar, visitando pontos turísticos e curtindo passeios no mar de água cristalina.

"Há 10 anos que não vinha aqui; pela primeira vez, trouxe a família. Este lugar é mágico e se desenvolveu muito bem. Não poderíamos ter escolhido um canto do mundo melhor para começar 2024. Que venha um ano de muita saúde e paz".

Já Flávia Alessandra aproveitou os últimos dias de 2023 e a virada para 2024 em São Miguel dos Milagres, também no Litoral Norte do estado. A atriz posou para fotos ao lado do marido, Otaviano Costa, e da família. "Último dia do ano com a leveza desse paraíso entre mergulhos e respiros", escreveu Flávia.

 

 

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne escolheram Japaratinga para passar o final de ano ao lado das filhas, Madalena e Amélia, e de amigos como Giovanna Lancellotti, Caique Nogueira e Miguel Rômulo. O destino também foi escolhido pela ex-BBB Carol Peixinho.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO