OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,124 Arapiraca, AL 28ºC Parcialmente nublado
Notícias
07/06/2021 09:50
Entretenimento

Mãe de MC Kevin nega briga com viúva do filho: 'Não tem mágoa'

Valquiria Nascimento também falou que é amiga de Angelo Canuto, mentor de Kevin que brigou recentemente com Deolane Bezerra
Valquiria Nascimento desabafa sobre a morte do filho / Foto: Reprodução/Instagram

 Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais, na noite desse domingo (6), para desabafar sobre a morte do filho, que morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Em uma sequência de stories, ela disse que está cansada de ter que ouvir falsas especulações sobre seu relacionamento com a nora, Deolane Bezerra, e a vida do funkeiro.

"Nem ia aparecer aqui porque está tudo muito recente. Ainda estou bastante abalada, vim para cá para esfriar um pouco a minha cabeça. Não gosto de aparecer, prefiro ficar na minha, mas é muita conversa, é muita fofoca, muita especulação, muita coisa. Nesses dias tem acontecido muita coisa que não está me agradando", começou ela.

"Desde quando o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria vir aqui postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir de tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, vai fazer qualquer coisa, só não fique usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!", disse.

A mãe do fukeiro disse que está recebendo mensagens constantes de ódio e pediu por respeito. "Não adianta me mandar mensagem dizendo que o meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado, que ele era isso. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem de droga isso ou aquilo, porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagem falando coisas maldosas para os outros, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e pare de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem", relatou.

Na sequência, Valquíria negou que haja uma briga familiar sobre a herança deixada por Kevin. "Não tem ninguém brigando por nada aqui. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava em nada. Se ele não se apegava em nada, eu muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é coisa das pessoas maldosas. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e isso eu tenho certeza que sou. Criei os meus filhos para ser do bem e seremos até o final. O Kevin foi e será para sempre, pelo resto da minha vida que eu lembrar uma pessoa do bem. Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Procura dar mais amor, carinho e afeto para quem está do seu lado."

Ela também falou sobre a relação de amizade que tem com Angelo Canuto, que se diz mentor do MC. "O Angelo Canuto é meu amigo, meu irmão, uma pessoa que me ajudou muito e conversou muito com o Kevin. Meu filho mudou muito depois que começou a conversar com o Angelo. Ele é um coach, um amigo, um irmão. Nos piores momentos da minha vida, que foram quando eu perdi meu filho, ele estava ao meu lado para me apoiar e me ajudar. Isso é o que importa para mim. Parem de falar as coisas que vocês não sabem", contou.

Por fim, a mãe do cantor negou que esteja brigada com a nora Deolane Bezerra. "Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar colocando coisa onde não tem. Não fui ao aniversário da filha dela hoje [domingo] porque estou em outro lugar. Não tem raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade. Olhem para a própria vida", completou ela.

Vale lembrar que, na semana passada, Angelo e Deolane protagonizaram uma briga nas redes sociais envolvendo a aliança de R$ 25 mil do cantor, que sumiu no dia em que ele morreu.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO