OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,960 Arapiraca, AL 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

13/02/2020 11:51
Entretenimento
Mayra Cardi diz que deveria ter feito mais sexo quando era solteira
Atualmente, musa fitness é casada com o ator Arthur Aguiar
Mayra Cardi diz que deveria ter feito mais sexo quando era solteira / Foto: Reprodução

 Mayra Cardi usou os stories do Instagram para falar sobre sexo na manhã desta quinta-feira. A musa fitness apareceu de roupão e contou que se arrepende de não ter transado mais na época em que era solteira. Atualmente, ela é casada com o ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha.

Para exemplificar, ex-BBB relatou aos seus seguidores que uma vez ficou trancada só de roupão para fora de um quarto de hotel e pediu ajuda a outro hóspede. Mas, não passou disso. “Não aconteceu. Se tinha algo que eu deveria ter feito e não fiz foi esse tipo de coisa”, disse.

Ela também afirmou que seu assessor a incentivava a sair com os homens. “Ele brigava mesmo para eu fazer. ‘Tem de dar para todo mundo’! E eu certinha. Como eu me arrependo, como perdi oportunidade! Mas tudo bem. Eram meus valores da época. Agora mudaram, mas não tem mais, porque eu estou casada”, refletiu.

Mayra seguiu e aconselhou as suas seguidoras a praticar mais sexo. “Meninas novas, aproveitem a vida. Soltem a menininha no mundo com consciência, mas não fica guardando esse negócio não”.

Fonte: Rádio Tupi


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento