OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
30/11/2023 11:12
Entretenimento

Naiara Azevedo denuncia ex e ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados

No registro na Polícia Civil, cantora contou que já foi vítima de agressão e ameaças.
/ Foto: Globo/Fábio Rocha
Redação

 A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.

No boletim, Naiara relata que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

O ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse que não tem conhecimento das denuncias feitas pela sertaneja.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. "O caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.

Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

 

*Com informações do G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO