OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Notícias
31/08/2020 12:18
Entretenimento

Nasce José, primeiro filho do cantor Mano Walter e Débora Silva

O primogênito veio ao mundo com 3,651 kg e 50 centímetros, de parto normal
Mano e Débora compartilharam lindas mensagens de celebração / Foto: Reprodução/Instagram
Laís Pita com portais

Nasceu, na madrugada desta segunda-feira (31/8), às 05h33, José, primeiro filho do cantor Mano Walter e da mulher, Débora Silva.

O primogênito veio ao mundo com 3,651 kg e 50 centímetros, de parto normal, na Maternidade Santa Casa de Misericórdia de Maceió (AL), e foi conduzido pelas médicas Ana Sofia Calheiros e Isabela Agra.

Pelas redes sociais, Mano e Débora compartilharam lindas mensagens de celebração:

"Gente! Nosso Jose? nasceu! Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. So? quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experie?ncia da minha vida, um amor incompara?vel. Minha Débora Silva, estou muito orgulhoso de voce?, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu ja? quase sem aguentar e voce? com uma forc?a interior incri?vel. Te amo meu amor e que Deus abenc?oe muito nossa fami?lia", escreveu Mano.

"O maior amor do mundo! Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi nesse domingo e nessa madrugada, só posso mesmo agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um GUERREIRO e pariu junto comigo. Te amo meu amor, obrigada por TUDO! Você é um homem ímpar, esteve comigo em todos os momentos me dando força e mostrando que tudo valeu a pena! Agradeço também a toda minha equipe sensacional que esteve comigo do início ao fim, vocês foram incríveis!", declarou Débora.

O cantor, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, casou com a ex-miss Santa Catarina de 2018, Débora Silva, em setembro de 2019, e, agora, recebem José para viver uma nova fase na vida do casal. Eles ainda não reveleram o rostinho do bebê. 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO