OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
20/10/2020 11:55
Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor resgata foto com neto morto a tiros: "Momento difícil"

Sambista perdeu o neto durante uma troca de tiros em um baile funk
Neguinho da Beija-Flor e o neto Gabriel / Foto: Reprodução/Instagram

 Neguinho da Beija-Flor, de 79 anos, resgatou uma foto ao lado do neto Gabriel, que foi morto em um baile funk após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na madrugada do último domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O sambista falou sobre o momento de dor.

"Está sendo um momento muito difícil. Em minhas lembranças será sempre esse menino sorridente", disse o sambista, que ainda pediu que Deus estivesse com o neto. "Que meu neto Gabriel esteja agora nos braços do Senhor!"

Gabriel tinha 20 anos e foi enterrado nesta segunda-feira (19) no Cemitério de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Antes disso, o sambista usou suas redes para dividir com os amigos o sofrimento da família.

"Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", disse ele.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO