OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
19/09/2023 14:49
Entretenimento

Polícia detalha como encontrou corpo de Rafael Puglisi em piscina

O dentista, conhecido entre os famosos, morreu em casa na segunda-feira (18/9), aos 35 anos
Rafael Puglisi / Foto: Reprodução/Redes Sociais
Redação com Metrópoles

Rafael Puglisi, conhecido como o dentista das celebridades, morreu nessa segunda-feira (18/9), aos 35 anos. De acordo com a declaração de óbito, publicada nas redes sociais do profissional, a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico. A polícia de São Paulo, no entanto, trata o caso como “morte suspeita”.

A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência feito na delegacia, em Barueri. No documento, os policiais contaram como encontraram o corpo de Puglisi na piscina. Segundo registro, o profissional “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.

Ainda de acordo com o documento, “foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”. Após essa constatação, uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês chegou à casa de Rafael Puglisi, com a mãe dele, e procedimentos de reanimação foram realizados, sem êxito.

No B.O. ainda foi registrado que foram encontradas manchas de sangue próximo ao dentista, assim como na parte superior de um quarto, sugerindo uma eventual queda. O quarto em questão seria o de Rafael Puglisi.

A polícia também adicionou ao documento que, além de “morte suspeita”, há uma “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”.

Quem é Rafael Puglisi, dentista dos famosos que morreu aos 35 anos

Rafael Puglisi tinha 35 anos e era conhecido por ter atendido vários famosos, como: Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette e Neymar. Só no Instagram, o profissional acumula mais de 4 milhões de seguidores.

A notícia da morte foi dada pela família do dentista nas redes sociais. Na postagem, foi explicado que Rafael bateu a cabeça no fundo da piscina após mergulhar. “Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça”, contaram na legenda.

Ainda segundo as informações, Rafael Puglisi foi socorrido, mas não resistiu. “Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital.”

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelos seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos ao seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto”, completaram no texto. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento