OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
19/03/2024 15:44
Entretenimento

Samara Felippo denuncia golpe que levou do ex-marido

Atriz revelou que o ex-jogador de basquete Leandrinho, pai de suas filhas, colocou a casa onde moravam no nome do irmão
A atriz publicou um vídeo onde contou que o atleta colocou a casa onde moravam quando casados no nome do irmão / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Metrópoles

Samara Felippo usou o Instagram, nesta terça-feira (19/3), para denunciar um golpe que levou do ex-marido e pai de suas filhas, o ex-jogador de basquete Leandrinho. A atriz publicou um vídeo onde contou que o atleta colocou a casa onde moravam quando casados, para a qual ela contribuiu financeiramente para a compra, no nome do irmão.

“O ano era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a Dança dos famosos, meu carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que eu queria”, começou ela. 

Em seguida, ela detalhou como foram os primeiros anos de relacionamento: “Aí, conheci o genitor, pai das minhas filhas e nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”.

Logo depois, Samara Felippo disse como foi a compra da casa: “Pra me sentir parte daquela compra, eu vendi meu único bem próprio, o apartamento, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais”.

E continuou: “Grávida, feliz, confiante, romantizada. encaixotadinha, sonhadora, nem me atentei a contratos de compra, venda, negociações. Enquanto ele estava nos EUA, eu tocava obra da casa”.

 

A atriz contou, então, que se surpreendeu com o que descobriu: “Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”, afirmou, antes de completar:

“Nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é no nome dele”, disparou.

Na legenda, ela desabafou: “Se é violência patrimonial ou não esse tipo de caso, eu não sei. Só sei que ele me deve há 10 anos um patrimônio que é meu por direito. Não estou falando de pensão. Sempre pagou corretamente, o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce. Quero que a Justiça se mexa e faça ele pagar o que me foi tirado!!!”, pediu.

 

Na sequência, Samara Felippo fez um alerta para suas seguidoras: “Começo hoje meus vídeos de denúncia!! Cheguei ao meu limite! Espero que esse vídeo alcance quem precisa ser alcançado e algo seja feito. Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade”.

No fim, ela agradeceu e aconselhou: “Obrigada a todos que estarão aqui em apoio e acolhimento, o resto não me importa. É resto que não me acrescenta. Bom dia!!! Fiquem a vontade para compartilhar mulheres e homens que se dizem aliados!!! ”.

 

 

 

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento