OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
14/05/2024 17:30
Entretenimento

Silvio Luiz tem problema renal e está em coma induzido

Narrador está internado desde o último dia 8 de maio, no Hospital Oswaldo Cruz
Sílvio Luís / Foto: Reprodução/Instagram/@silvioluizbarbas
Redação com Terra

O narrador Silvio Luiz, internado há quase uma semana na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, no Centro de São Paulo, está em coma induzido. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo Terra.

"Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Paulista sob sedação desde 8 de maio. O paciente está intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos, sem previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva", afirma o boletim médico.

Em entrevista ao UOL, pessoas próximas ao locutor esportivo afirmaram que ele foi colocado em coma pelos médicos devido a um problema renal. Por ter 89 anos, ele não pode fazer tratamento para pacientes com insuficiência renal.

 

Ainda segundo o site, ele respira com ajuda de aparelhos. Silvio Luiz foi hospitalizado no dia 8 de maio. Essa é a segunda internação dele em pouco tempo. No começo de abril, o narrador foi internado após passar mal durante a transmissão do Campeonato Paulista pelo R7, da Rede Record. Ele apresentou dificuldades na fala, foi retirado do estúdio por um bombeiro e ficou internado até dia 30 de abril.

O Terra tentou contato com a equipe do Hospital Oswaldo Cruz para confirmar o quadro, mas até o momento não teve retorno. 

 

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento