OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Notícias
01/12/2020 13:08
Entretenimento

Sthefany Brito sobre o filho: "Escuto chorar quando ele nem está chorando"

Atriz explicou em seu Instagram como tem sido a rotina com o filho, Antonio Enrico, e falou sobre a conexão e preocupação com o pequeno, de 1 mês de vida
Sthefany Brito / Foto: Reprodução / Instagram

 Sthefany Brito falou em seu Instagram sobre a conexão e os cuidados que tem com o filho, Antonio Enrico, e admitiu que presta tanta atenção nele, que às vezes pensa que ele estão chorando, quando não está.

"Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão. Às vezes estou tomando banho... já cheguei a ponto de desligar o chuveiro... Eu tinha certeza que ele estava chorando. Então, desliguei o chuveiro, e não ouvi nada. Pensei: 'Bom, ele não está chorando e eu estou ficando louca'. E aí ligava o chuveiro e escutava o choro dele", contou, acrescentando: "Me dá até um nó na garganta".


A atriz, que deu à luz Antonio Enrico em 1 de novembro, dividiu com os seguidores sua experiência como mãe. O bebê é fruto do seu casamento com o marido, Igor Raschkovscky. "O início foi muito díficil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram. Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz", declara a artista, que não conteve às lágrimas ao continuar.

"Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias, de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", admite ela, que anteriormente celebrou o fato de ter conseguido cuidar dos cabelos.

Sthefany também chegou, algumas vezes, a falar sobre as dificuldades que enfrentou com a amamentação. "É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar - baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá".

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento