OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
19/03/2024 16:52
Entretenimento

Ximbinha revela que fãs de Joelma tentaram matá-lo

Durante o Chupim, da Metropolitana FM, o músico relembrou a polêmica separação da cantora, em 2015, e o fim da banda
Ximbinha / Foto: Reprodução
Redação com Metrópoles

Ximbinha participou do Chupim, da Metropolitana FM, nesta segunda-feira (18/3), e relembrou a polêmica separação de Joelma e o fim da banda Calypso. Durante o papo, o músico chegou a revelar que correu risco de vida porque fãs da cantora tentaram matá-lo.

“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, disse ele aos apresentadores. 

Em outro momento da entrevista, Ximbinha contou sobre uma ligação que recebeu da advogada de Joelma logo após a separação.

“Eu fui buscar a minha filha no colégio, era 12h, quando eu estava no caminho a advogada dela me ligou querendo que eu passasse a banda para o nome dela, passasse todo o patrimônio que estava no nome da empresa para o nome dela e abrisse mão de ver meus filhos”, falou.

 

Ele continuou: “Eu falei: ‘Não, isso eu não faço. A Banda Calypso é minha vida e meus filhos são tudo o que eu tenho. Eu não vou fazer isso’. E ela disse que eu ia me arrepender se não fizesse isso”.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento