OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
26/09/2023 07:53
Geral

Alagoana morta em tombamento de ônibus em MG voltava de SP com a filha de 6 anos

Maria Quitéria da Silva, 26 anos, da cidade de Maragogi, no litoral de Alagoas, morreu no tombamento de um ônibus na BR-251, em Salinas, no estado de Minas Gerais
/ Foto: Arquivo pessoal
Redação com G1/AL

Maria Quitéria da Silva, 26 anos, da cidade de Maragogi, no litoral de Alagoas, morreu no tombamento de um ônibus na BR-251, em Salinas, no estado de Minas Gerais, na noite de domingo (24). Ela voltava de São Paulo com a filha de 6 anos, que sobreviveu.

Nynne Alves contou ao g1 que a irmã Maria Quitéria foi morar há menos de quatro meses com a mãe, que já vivia em São Paulo, mas decidiu voltar a Alagoas com a filha.

"Ela é alagoana. Morava em São Bento [Maragogi], mas estava em SP e estava voltando para cá com a minha sobrinha. Estava [em SP] com a minha mãe, que está morando lá, só que decidiu voltar", contou.

Duas pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas no acidente no trecho conhecido como Curva do Piso. O ônibus seguia de São Paulo para Alagoas. Os nomes e as cidades dos demais passageiros não foram divulgados.

Nynne disse que a irmã e a sobrinha pegaram o ônibus em São Paulo e desembarcariam em Maceió para seguir em outro transporte para Maragogi.

"[Desembarcariam em] Maceió, para pegar outra condução até chegar em São Bento", disse Nynne.

A mãe de Maria Quitéria vai para Minas Gerais para buscar a neta e resolver a liberação do corpo da filha.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral