OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
16/02/2024 11:08
Geral

Com fortes ventos, objetos caem de antigo prédio do INSS no Centro de Maceió; populares denunciam

O Edifício Palmares estava inativo há vários anos e alvo de atos de vandalismo, agora permanece apenas como uma estrutura
/ Foto: Cortesia
Redação com Cada Minuto

 Um popular alertou na manhã desta sexta-feira (16), sobre a queda de objetos do Edifício Palmares, localizado no Centro de Maceió. O prédio, que anteriormente pertencia ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), encontra-se desativado e tem sido alvo de reclamações devido à deterioração.

Ao Cada Minuto, o denunciante relatou: "O vento está muito forte, e está caindo bagulho de lá de cima. Caiu agora e quase pegava no rosto de uma senhora, coisas antigas que ainda tem lá em cima.”

“É preciso mandar limpar o local, pois vai acabar causando um acidente, especialmente nessa época em que está ventando muito”, continuou o homem.

O Edifício Palmares estava inativo há vários anos e alvo de atos de vandalismo, agora permanece apenas como uma estrutura. A prefeitura de Maceió, que comprou o prédio, divulgou que a intenção é utilizar os imóveis para criar um centro administrativo, destinado ao gabinete do prefeito, secretarias municipais e órgãos da administração.

Em nota, a Secretaria Municipal de Ações Estratégicas e Integração Metropolitana (Semaemi) informou que uma nova limpeza será realizada no prédio e que outras medidas de segurança serão adotadas.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral