OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
08/05/2024 10:58
Geral

Ex-jogador de vôlei Tande se exercita após sofrer infarto

De bermuda e camiseta azul, e boné branco, o ex-atleta não passou despercebido pelos fotógrafos que estavam no local
/ Foto: Agnews
Redação com Quem Notícias

O ex-jogador de vôlei Tande, de 54 anos de idade, recém-recuperado de um infarto, foi fotografado fazendo caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (7).

De bermuda e camiseta azul, e boné branco, o ex-atleta não passou despercebido pelos fotógrafos que estavam no local enquanto mantinha a saúde em dia.

Tande teve alta médica no dia 18 de abril, cinco dias após sofrer um infarto, com 98% de entupimento em uma artéria, 78% em uma segunda e 73% em uma terceira.

Em entrevista exclusiva à Quem, ele relatou como foi o susto ao saber do infarto.

"Foi um susto, porque a minha vida sempre foi muito regrada. Nunca bebi, nunca fumei, nunca me droguei. Sou atleta, mas não quer dizer que eu ganhe um passaporte para a eternidade, sou gente (risos). Quis alertar [na rede social] que se aconteceu comigo, que me cuido, e sou do esporte... É importante que todo mundo faça check-up", aconselhou.

Recentemente, Tande celebrou a total recuperação após o infarto. "Já liberado para tudo, para correr, malhar, trabalhar, viver. Amar a vida e contemplar esse mundo lindo de Deus! Semana vai ser corrida! Obrigado, meu Pai!", disse ele em sua página do Instagram.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO